Afinal, o que é ser homem?

Muitos por aí com cromossoma XY, dizem que são homens com o “H maiúsculo”, mas será que merecem mesmo esse título?

Pois bem, ser homem não é chegar em casa, às seis da manhã, bêbado, perfumado de cachaça e tratar sua mulher como escrava, agredi-la e tudo mais, porém, merece o título aquele que a trata como sua rainha, põe ela para dormir e a dá a melhor noite do mundo. E se for sair, leva companheira junto. Este papo de que homem não chora… Quem não chora é este teu coração-pedra, que bate entre o seu peitoral carrancudo.

Saiba que cada vez que o senhor, acreditado ser “O Homem”, bate em uma mulher, não está agredindo simplesmente uma fêmea, mas sim uma menina que vê em você o seu príncipe encantado, como se estivesse arrancando uma flor do jardim, separando as pétalas e as pisoteando, ignorando a do sexo oposto, do mesmo sexo que te carregou durante poco mais de trinta seis semanas, para depois sofrer uma tamanha dor e chorar rios por ti, seu covarde!

Você, homem, deve todos os dias acorda-la com beijos e café na cama. Ter respeito acima de tudo e não a ver só como um símbolo de prazer. Discutir, sim! Quem não discute?! Entretanto segura esta mão, pois um grande estrago ela pode fazer… Ser marido e mulher é mais que uma união, honre este pedacinho de ouro que tu carregas na tua mão esquerda!

tumblr_livxo8yKN71qixptqo1_500
Imagem Tumblr

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s