Romance Clássico

wp-1462395354699.jpg
Imagem Tumblr

Amei, confesso.
Amei porque meu sangue não corre sem paixão,
Amei pois meu coração não bate sem ti.
Amo ainda. Sem você não há primavera…

Nossas constelações se uniram,
Formando um mar de estrelas.
No brilho castanho do teu olhar,
É onde encontro um céu de nuvens e paz.

Só quero te pedir que todas as manhãs,
Adoce meu café com a sua ternura.
Entre um bem me quer e um mal me quer.
Você é a pétala mais forte.

No dia em que caí do céu,
Você me segurou com o seu amor.
O fogo que me consome é fogo
Que mantém a nossa paixão mais viva.

Deixe um comentário

