Flore-se

wp-1474762812912.jpg
Imagem Tumblr
Sabe aquelas tímidas flores do jardim?
Peguei para você!
As que estavam debaixo do tronco
Gravado com o nosso nome.

Fiz do teu olhar a minha morada.
O ninho que hospeda os passarinhos da minha mente.
Só me prometa algo:
Quando eu sair voando, me espere voltar.
Então pegue as flores e se perfuma.
Sinta o aroma da paixão.
Junte as que sobraram e faça uma coroa,
Para ser a rainha do meu castelo.
Deixe eu tocar nas suas curvas
Com pétalas e sentir teu cheiro perfumado.
Vamos pegar mais flores
Para esse momento nunca acabar.

 

 

Deixe um comentário

