Precisando de Você

Tome cuidado com o meu coração, pois ele está bem fraco. Nem mesmo o amor aguenta. Me sinto hoje como um papel desgastado pelo tempo e uma estrada sem rumo, com placas duvidosas.

Se lembra o quanto nos amávamos nas folhas de nosso jardim. Quando nos lambusávamos fazendo brigadeiro com um pouquinho de amor para adoçar ainda mais. Quando dormíamos bem juntos para nada nos separar. Se eu tivesse a chance de voltar no tempo, reviveria tudo isso. Mas acabou. A vida segue e as lembranças rastejam. Rastejam dificultando meus passos.

Se eu fosse carimbar em meu passaporte quantas viagens a minha vida já deu, não sobraria espaço. Todavia, não me arrependo em ter aterrissado na sua paixão.

Do que serve ser poeta apaixonado sem ter alguém para dedicar? Eu quero ter você como dedicatória!

Só quero que me desculpe. Eu errei, foi um crime inafiançável. Me perdoe, me perdoe. Conviver com essa culpa é carregar uma cruz com meus pensamentos em cima. Me perdoe.

Por todo esse tempo eu sofri. Aprendi com cada erro, me tornar melhor à cada dia. Quero ver você novamente para envolvê-la em meus braços e nossos lábios se encontrarem. Dentro de mim há uma máquina que está parando, pois só funciona com a amor. Você faz as minhas engrenagens se moverem.

image
Imagem Tumblr/ No Balanço da Vida, Eu Sem Você
4 comentários sobre “Precisando de Você

Deixe um comentário

