Alguém para viver ao meu lado

Não tenho coragem de perguntar para a vida como anda a minha alma. Anseio pela resposta.

É difícil hoje em dia, achar que alguém chegue junto. Uma pessoa que faça do meu problema o problema dela. Alguém só para deitar no ombro, fechar os olhos e pensar na vida. Para criticar, há o mundo inteiro. Mas para elogiar, restam poucos.

As palavras machucam mais que um tiro no peito. São bombardeios de críticas sem idéias.

Estou carente de ser humano. Procurando alguém para sorrir com os meus sorrisos, alguém para sussurrar no meu ouvido que me ama, para me abraçar em momentos difíceis e enchugar as minhas lágrimas. Uma pessoa para me dar abrigo na chuva e me agasalhar com as cobertas do amor. Para entender as minhas loucuras e recarregar as minhas baterias – alguém que seja a eletricidade do meu viver. Alguém para eu dar uma flor. Só preciso de alguém…

image
Imagem Tumblr/ Alguém Para Viver ao Meu Lado
4 comentários sobre “Alguém para viver ao meu lado

Deixe um comentário

