Disseram-me

imageDisseram-me que a vida guarda surpresas.
Surpresas esperadas,
Mas nunca sabemos como lidar.
Que vêm sem nenhum aviso.

Disseram-me que o amor está dentro de nós.
Como uma flor encolhida.
Um dia desabrocha sem medo de viver,
Ele está nos atos mais simples.

Disseram-me que as palavras machucam.
Elas rasgam o coração como papel.
Palavras não passam de uma união de letras,
No entanto, têm poder.

Disseram-me que o destino é traçado em versos.
Meu destino, eu traço em suaves curvas.
Escrevo o script da vida sem pensar duas vezes.
Talvez eu me arrependa, mas eu escrevo.

 

2 comentários sobre “Disseram-me

Deixe um comentário

