Coisas aleatórias (dois)

tumblr_m1ri8oZpx81r5dgp2o1_500_large
Imagem Tumblr, Editada/ Cores Aleatórias Para a Vida

Dizem que o coração é onde a alma faz morada. Me lembro quando passei a residir o seu coração de mala e cuia e as portas estavam abertas. Então entrei sem medo.

Eu acredito na vida, onde vivemos sem medo. Ela é feita para quem ousa a ser. O sabor da vida é doce para os que vivem e amargo aos sem destino. Com esforço, cada gota de suor vale. Às vezes o que a gente só precisa é de coragem e um empurrãozinho de força.

Não recordo quando minhas asas começaram a servir. Eu saí do ninho, voei!

Estranho que mesmo não criança, ainda tenho alguns desejos. Desejo de deitar na neve e fazer um anjo. Desejo de um colo de mãe – o lugar mais seguro do mundo. Desejo de um doce para açucarar mais o dia.

Não despeje ódio à quem já amou. Em quem te fez feliz, sorrir das besteiras da vida.

Por que ser normal se podemos fazer a diferença? Ser refém de si próprio, com a chance de ser livre? Pensar nos pesadelos tendo bons sonhos? Pôr empecilhos se o caminho das pedras já foi ensinado?

Como que uma vida mais outra vida podem somar mais que dois? São leis sem explicações…

São aleatoriedades que tornam a alma mais pura e bela. Sem aquele manual de como viver. Cada dia se planta uma rosa, para no futuro termos um campo colorido com a nossa vida. Porque quebrar a rotina em certos momentos é necessário.


A vida é tão aleatória que suas variações não couberam em um único post: Coisas aleatórias (um)- Coisas aleatórias

Fanpage do blog – Pedaços da Minha Vida

Instagram – Pedaços da Minha Vida

4 comentários sobre “Coisas aleatórias (dois)

Deixe um comentário

