Banzo

Uso do último beijo que nos resta,
Da despedida para uma saudade sem fim.
No fogo que arde nos nossos lábios tão puros
E o entrelaçado forte de mãos.
Faz sentido a vida estar ao teu lado.
Cada beijo, olhar, sorriso, abraço, palavra,
São a minha bateria.
O sangue que pulsa em mim,
é o sangue de um apaixonado.
Você vicia. É como uma droga do bem.
Queria eu estar ao teu lado, olhando as estrelas,
Mas estou aqui,
Brincando de misturar tímidas palavras.
Palavras que servem de consolo,
Da falta que você me faz.
tumblr_m39hgkNFiM1rumoogo1_500
Gif Tumblr/ I Lve You So Much
Deixe um comentário

