Mar, Oceano

tumblr_mw5oe0fuup1sq9drqo1_500
Imagem Tumblr/ Seus Caminhos

I

Narrei todo meu

Enredo e feito

Barco velejei

Nos mares da vida

Abundante é

Minha alegria

Ao ver meu amor

Voltar nesse cais

 

Pois quando não

Puderes ouvir

O barulho do

Mar nas conchas saiba

Que teve um pleno

Fim em nossa grande

E linda paixão

II

Navegada aos

Montes pelos portos

Suntuosos e

De águas bem calmas

Com velejadores

Brutos de coração

Calmo veio meu

amor e dizendo

Adeus à sua vida

Mal vivida de

Uns tempos pra cá

 

Testemunha é

Ela de cascos tão

Perfurados de

umas águas pesadas

Passadas no mar

Espelhado do

Céu com sol poente

III 

Pois não tenha medo

De fugir comigo

Sem rumo sem bússola

Com coragem e

Amor às águas

Frias e azul escuro

O mar é amigo

Entretanto quando

Nos chama ele suga

Nossa alma com

Prazer e doçura.

5 comentários sobre “Mar, Oceano

Deixe um comentário

