Seja

 

tumblr_m5bkvsz6j81r9ws4xo1_1280-1-miniatura-800x446-81829
Imagem Tumblr/ “Onde está sua identidade?”

Seja. Seja você, seja livre, seja preso, “seje” com E, seja feliz ou triste. Seja bom, seja ruim, seja da paz, seja vivo, seja morto. Seja feito de alegria, seja amoroso. Seja cristão, até ateu. Seja homem, seja mulher, seja hétero, seja gay, seja bissexual – o que se sentir melhor. Seja preto, moreno, pardo, marrom, branco… Também vermelho! Seja rico, seja pobre. De exatas, humanas ou todas as áreas. Seja leitor, seja ouvinte, seja opinador. Seja da roça ou da cidade. Seja inteligente, seja pouco conhecedor. Seja superior ou inferior. Seja da favela, seja do asfalto… Seja cotista e não se envergonhe. Seja tímido, seja extrovertido e ousado. Seja selvagem. Seja gordo ou magro. Seja o que quiser.

É um abalo à sociedade quando o indivíduo começa a pensar. Seja o que for, mas não deixe que terceiros mandem em você. Basta arrancar todos os rótulos, rasgá-los e queimá-los, das cinzas, faça sua vitória!   

Anúncios

6 comentários sobre “Seja

  1. Basta arrancar todos os rótulos…
    Até porque,nem todo rótulo condiz com a realidade.Sejamos sinceros…
    Quantas vezes “rotulamos” uma pessoa sem a conhecer e quando temos a oportunidadede de conhecê-la percebemos que não tinha nada a ver com o que a gente pensava?!
    E esse exemplo que citei serve para as duas formas:tanto a positiva,quanto negativa.Precisamos lembrar que nmem tudo é o que parece e se for podemos até não concordar,mas é preciso respeitar,pelo menos tentar…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s