Não se apegue demais à pessoas que merecem de menos

sunset-hands-love-woman.jpg

O mundo precisa de mais reciprocidade. Algumas pessoas não dão certo valor aos nossos afetos. Desmerecem todo carinho e no final, quem acaba magoado, ilhado por lágrimas são as pessoas que se entregam demais a quem não deve. Nessa vida precisamos de um filtro para cada pessoa. Mas também, é necessário a consciência de investir no certo alguém.

Digo isso porque já passei. Todo mundo já passou e quem não passou, passará um dia (mesmo que evite). O problema é que a gente não manda no coração. Ele fala mais alto que o cérebro e ganha a queda de braço. Contudo, com o tempo, nossa mente amadurece, nem que seja um estágio, mas, amadurece. Aprendemos dar valor à pessoas certas.

E quem é certo para mim? Quem se preocupa com seu bem-estar. Olha nos seus olhos e sorri com a alma. Faz valer de suas palavras, os seus atos. Pois amar mesmo é quando você conhece todos os lados de uma pessoa, sendo seu melhor e seu pior. E nesse mesmo pior, quem o ama, te ajuda a melhorar. Para dizer “Eu te amo” basta abrir a boca, quero ver seus atos condizerem com suas palavras.

Procure quem chega para multiplicar e não diminuir. É só pensar bem antes de cada ato. O amor é uma via de mão dupla, todavia, quando duas faixas seguem o mesmo sentido, não há saída melhor do que o fim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s