Seu ego fala mais que suas palavras

Talvez tu sejas a pessoa mais correta desse mundo – cheia de razões. Você veste seu ego, perfuma-se dele e de quebra, sai de mãos dadas na rua com ele. O mais incrível é sua mania de fazer todos reféns seus. Está bem, concordemos, eu dei corda para esse brinquedinho funcionar. Mas, nesse exato momento estou cortando o mal pela raiz, ou melhor, o mal pela corda. Agora, talvez, estejas se vangloriando, falando coisas de mim sem cabimento para as pessoas. Com intuito de manter seu status de gente firme, de quem nunca fica por baixo. Em vão. Por acaso já ouviu aquele velho ditado da roda gigante? Se não ouviu: joga no Google!

No entanto, fiquei cansado de ser posto sempre para trás. Meu lugar jamais será submisso a você por um simples fato: na sua personalidade a maturidade sempre esteve no escanteio. Ser maturo nem passa por ter mais idade, sim pela bagagem carregada por cada um de nós. Caiu na rotina, sabe? Enjoei.

Decerto, serei hipócrita negando sobre a sua beleza ser atraente. E o interior? Com certeza está podre feito maçã no mesmo estágio. Tá, está bem, exagerei, o exemplo da maçã é um pouco exagerado. Quis eu dizer sobre suas mazelas. Elas com certeza precisam de um resgate. Beleza nunca comprará amor, mas compra ser humano. Tentei comprar, todavia, estou sem dinheiro para isso. Tome seu produto de volta e venda a outro disposto a adquirir.

Deixe-me explicar o motivo de todas essas palavras: estou numa fazem meio assim, indiferente a quem seja indiferente a mim. Algo do gênero ”recíproco inverso”. Está aí, busco a reciprocidade no amor, e convenhamos, essa palavra inexiste no seu dicionário. Te desejo tudo bom. Só tem uma coisa: quando tu precisares estarei longe. Posso estar a um metro da sua pessoa, contudo, nossas mentes estarão à milhas de distância.

2 comentários sobre “Seu ego fala mais que suas palavras

Deixe um comentário

