Indicação e indicados ao prêmio “Versatile Blogger Award”

bloggerward.jpg

Depois de muitos sorrisos e muita alegria, soube da indicação. A gentilíssima blogueira Marcela Carvalho  indicou o Pedaços da Minha Vida ao “Versale Blogger Award”.

Para quem não sabe o que é esse prêmio, a Joy explicou muito bem: “[…] se trata de uma iniciativa para que os blogueiros destaquem o trabalho de outros blogueiros, tipo uma troca, sabe? Para incentivar ainda mais aos blogueiros a criarem conteúdos com muita qualidade e se manterem ativos — isso é quase um desafio.”

Segundo o criador do prêmio, o VBA, os indicados precisam cumprir algumas regrinhas para dar continuidade à corrente. Mãos à massa!

Agradecer à pessoa que lhe concedeu o prêmio: Marcela, querida, quero muito lhe agradecer! Tudo feito aqui no Pedaços, é sempre reflexo de muito esforço e carinho pela escrita. Assim como a mim, sei que tu também gostas de escrever. As palavras — além do amor e outras coisas mais — são o combustível do mundo. (O amor é pilastra de toda vida.) Admiro bastante e curto se blog. Fico contente por gostar dos meus posts. Muito obrigado!

Mencionar o blog que lhe concedeu o prêmio: Devaneios da Lua

Selecionar 15 blogs para também receberem o prêmio: segue à lista!

  1. Devaneios da LuaNada mais justo do que retribuir à indicação. Como já dito, gosto da harmonia que os textos dela trazem. Avalio cada escritor, de acordo com a cadência regida pelo mesmo. Que tuas palavras se perpetuem no sucesso!
  2. Labirinto Radical: Primeiramente, parabenizar uma fofura de blogueiro… Jair, segura que esta indicação é tua! Continue escrevendo com o mesmo carinho e leveza…
  3. Sorrir para Encantar: A pessoa que você respeita! Mesmo um pouquinho afastada, quero lhe indicar… Alguém com a sensibilidade e essência humana! (Dos olhos bem lindos!)
  4. Pecados da Annalu: À maior pecadora, meu singelo merecimento! Adoro seus textos!
  5. EXTRAORDINARIANDO: “Paulista de coração, 26 anos, filha mais velha, apaixonada por tudo que envolva os anos 90/00, viciada em listas e em GIF’s, típica taurina, sou ~acreditadora~ oficial do pensamento positivo.[…]” 
  6. O Lado Escuro da Lua: Um blog tão modesto e semples, que carrega as belezas do nosso dia a dia.
  7. Multidimensões de um Despertar: “Eu não sou nada além de movimento. Às vezes, paro, penso e só vento. Há uns 4 anos, eu ainda era farmacêutico. Este ano nasci yogi e achei mais terapêutico. Hoje eu sou poeta, ontem foi só trabalho. Amanha, talvez, atleta, pode ser que eu queira ser pintor. Se eu conseguir lidar com a dor, talvez eu viva uma rotina… Tenho estado meio do dia, mas se a luz me tarda, é a lua que me guia.[…]” Curto muito seu estilo!
  8. Eu, Eu mesmo e Mona Lisa: Toda inutilidade que nos leva a textos inspiradores.
  9. Café e Rivotril: Dum estilo tão peculiar, concomitantemente poético.
  10. Charme Haut: Sempre acompanho o blog e vejo inúmeros assuntos bem interessantes. Uma aleatoriedade que suga uma pessoa aleatória.
  11. Prateleira de Vidro: Um jeito tanto convidativo de dar uma olhadinha no website, e depois, passaram–se horas lendo lindos textos.
  12. Vida, Intensa Vida: “Além de uma família amorosa, ocupo-me na Pedagogia, atuando como professora da Educação Infantil, onde cultivo o ato de amar e ser amada do modo mais simples e sincero que existe. Tal intensidade atrai pessoas que, curiosas, buscam saber se tanta emoção e energia são verdadeiras.[…]” 
  13. Pitacos e Achados: Como não amar os pitacos, não é? Os posts são simplesmente sensacionais!
  14. Blog do Andre Hottër: Já se tornou um pouco clichê sobre o que gosto de cada um blogueiro, mesmo assim, faço jus à qualquer um… Não encurto os elogios.
  15. Caos no Quarto: Caos no quarto tem relação com desorganização e excesso de informação, muito conteúdo e pouco espaço. Isso tudo decorre de uma rotina agitada e uma mente desassossegada. E, verossímil ao quarto e a mente, este blog tende a ser caótico![…]”

Contar à pessoa que me indicou, sete coisas sobre mim:

  1. Sou uma pessoa totalmente aleatória, aquela que tenta tirar sorriso de tudo (tudo mesmo).
  2. Passo o dia todo pensando na vida. Como se meu cérebro fosse uma máquina programada somente para isso.
  3. Falando em vida… Em todos meus posts a palavra “Vida” está. Escrevo dela e para ela. Nunca, me imaginaria perder o gosto por viver. Estamos em constante movimento e, essas movimentações faz–nos seres exuberantes.
  4. Sou muito, muito indeciso!
  5. Teimoso de nascença; para eu ter certeza de algo, preciso, às vezes, me “dar mal” para isso.
  6. Tenho medo de um dia não poder mais escrever — por motivos indefinidos.
  7. Se eu quero algo, vou batalhar por isso (ligando à teimosia). Traço meus objetivos como se fossem algo de vida ou morte.

Por fim, queria agradecer pela oportunidade de compartilhar um pouquinho de mim e dar chance a outros, para que possam fazer o mesmo. Um abraço.

13 comentários sobre “Indicação e indicados ao prêmio “Versatile Blogger Award”

  1. Olá, adorável pecador!
    Parabéns merecidíssimo pela indicação ao prêmio VBA – Versatile Blogger Award!!!
    Gostaria de lhe dizer que anteriormente a esta indicação, indiquei você ao prêmio, no dia 25 de maio, e posteriormente criei um post recordando meus indicados.
    Para acessar o link das minhas indicações clique:
    https://luamorimblog.wordpress.com/2017/05/25/the-versatile-blogger-award/
    Para acessar o post recordando meus indicados e aceitar meu convite para um café com bombom, onde quero carinhosamente te agradecer por ter indicado meu Pecados de Annaluღ ao mesmo prêmio que indiquei seu Pedaços da Minha Vida, basta clicar neste link: https://luamorimblog.wordpress.com/2017/06/04/quarta-indicacao-vba-versatile-blogger-award/
    Beijos de chocolate meu mestre do amor!
    Que sua tarde seja linda e regada de maravilhosas inspirações. 。◕‿◕。

    Curtido por 1 pessoa

    1. Nossa, fiquei muito emocionado com suas palavras, querida. Se foram oito indicações, isso é sinônimo que tu mereces toda indicação. Como o Deus é citado, peço que ele te ilumine, guarde e abençoe. Ele é a razão de todo amor! Nada, absolutamente nada, seria capaz de acontecer sem Ele. Peço–lhe mil desculpas por não ter respondido, na verdade eu nem tinha visto a indicação. Fico feliz em saber que tive duas indicações. Mais que tudo, sucesso para todos nós. Que nossos sonhos sejam alcançados com a extrema glória de Deus. Um grande beijo de chocolate, a melhor pecadora! ❤🍫😉🙏

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

